quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Campanha Papai Noel dos Correios é lançada no Rio Grande do Norte

 


O Papai Noel dos Correios 2021 começou! O lançamento oficial da campanha no Rio Grande do Norte aconteceu nesta quinta-feira (18), durante cerimônia conduzida pelo superintendente estadual, Hemerson Lima, e realizada no auditório do edifício-sede dos Correios, em Natal/RN, junto com o lançamento regional dos tradicionais selos natalinos.

Milhares de cartinhas escritas por alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas, indicadas pelas secretarias de educação, por crianças e adolescentes assistidos por projetos sociais e instituições filantrópicas parceiras, e ainda por crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem espontaneamente para a campanha estão à espera de um padrinho ou madrinha.

A adoção das cartinhas será realizada preferencialmente pelo blog da campanha, que pode ser acessado do computador ou celular.  Em Natal, na agência da Av. Hermes da Fonseca, os Correios também disponibilizam um ponto de adoção presencial para viabilizar que toda a sociedade possa participar dessa grande ação solidariedade tão querida pelos potiguares. Já a entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, em qualquer agência dos Correios dos municípios participantes.