sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Parceria entre TCM e Band vai garantir mais partidas do Estadual ao vivo

 


A parceria entre o Grupo TCM Telecom e a Band RN no Campeonato Potiguar 2021 de futebol profissional vai ser especial para o interior do estado. Agora, os torcedores de Potiguar e Assu (Associação Sportiva Sociedade Unida), que até então não tinham como assistir as partidas, vão poder curtir jogos ao vivo pelo Canal TCM 10 HD e uma cobertura especial nos telejornais da TCM.

A estreia do 'Time Macho' está garantida. Já na quarta-feira, 24 de fevereiro, o time recebe o Santa Cruz de Natal. Então pode tirar a camisa do armário e preparar o manto para 90 minutos de muita raça. E a equipe da TCM vai estar afiada: a comentarista Larissa Maciel, o repórter Fabiano Junior e a narração fica por conta de Lucílio Filho. Uma equipe que ama o futebol e conhece os times da região como ninguém.

O empenho do Grupo TCM Telecom em transmitir os jogos dos representantes da nossa região é parte do DNA da empresa que não abre mão de valorizar o que é nosso. “Essa é uma parceria importante fechada entre a TCM e a Band, na qual vamos fazer a cobertura do Campeonato Estadual no interior do Estado, principalmente nas praças de Mossoró e Assú, levando todos os detalhes dos jogos do Potiguar e Assu ao torcedor, que não pode ir ao estádio em virtude da pandemia. O papel hoje do grupo TCM é levar essa emoção do futebol pra casa dos nossos assinantes, dos torcedores”, destaca Gustavo Sena, Diretor Comercial da TCM..   

O assinante da TCM já pode ficar na expectativa por mais um campeonato estadual, pois na TCM teremos transmissões de jogos em todas as rodadas. Confira os jogos do Potiguar e Assu no Estadual 2021 pelo Canal TCM 10 HD, pelos Apps TCM Play e TCM 10 HD e ainda pelo site www.tcmplay.tv.br. Se você ainda não é assinante TCM, assine já e não perca nada!

As rádios 95 FM e 90 FM também transmitirão, ao vivo, os jogos do Potiguar de Mossoró e do Assu no Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2021.     

 

CAMPEONATO ESTADUAL – A Band comprou os direitos de transmissão do campeonato estadual por 2 anos, e fará uma cobertura especial para os clubes da Capital. Os jogos na emissora detentora dos direitos serão sempre transmitidos aos domingos.