![]() |
Bárbara Freitas(filha do ex-jogador Jacozinho) |
No Baraúnas, o momento é de total indefinição. O tricolor se mostra impossibilitado em avançar o processo de volta aos gramados devido à paralisação do futebol provocada pela pandemia da Covid-19 e seus efeitos na economia. O clube está afastado dos gramados há pouco mais de dois anos em decorrência do rebaixamento à segunda divisão.
“A gente não pode falar em possível retorno porque o futebol está parado e, quando voltar e a Federação se pronunciar a respeito da segunda divisão, somente a partir dai a gente decidirá a participação ou não do Baraúnas. Tudo irá depender das condições, do apoio da Federação se isto será possível, e sobretudo do plano que será feito, entre nós da diretoria, para tentar viabilizar o retorno ao futebol profissional do time”, disse a presidenta do tricolor, Bárbara Freitas.
“Aliás, esse plano será feito de qualquer forma, porque o Baraúnas tenciona sua volta através das categorias de base. Não posso adiantar quando e como, mas vamos nos reunir em breve para discutir o assunto”, completou.
Barbara admite que os efeitos da pandemia são sentidos dentro do clube, pois a metade do “Sócio Contribuinte” deixou de pagar a mensalidade há alguns meses.
Por Marcos Santos do Defato.com